x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 259

Laura Maisa Cantareira Martins

Laura Maisa Cantareira Martins

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 16:20

Boa Tarde ,

Estou com uma duvida , tenho um funcionário que o mesmo tirou o extrato do seu FGTS na caixa, e verificou que alguns meses não foram pagos os FGTS para o mesmo nao esta na conta são aproximadamente 40 meses , como devo proceder ? Como gerar o arquivo novamente ? Poderiam me passar o passo a passo meu sistema de folha é o HITEC .

Agradeço !!!

Att
Laura

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 16:24

Laura Maisa Cantareira Martins, boa tarde!


A forma de entrega é a mesma que você faz mensal, só que vai informar uma nova data de pagamento.

Você deve gerar o aquivo novamente na folha e informar a data de pagamento, importar para a SEFIP, conferir se todos os dados e valores estão corretos e entregar pelo site da conectividade social, após isso gerará um outro arquivo, você salva e importa para gerar a guia na SEFIP.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
Laura Maisa Cantareira Martins

Laura Maisa Cantareira Martins

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 16 agosto 2017 | 16:30

Thaina Almeida Proença
Ola Boa Tarde , entao faço o mesmo processo novamente como se fosse gerar o arquivo da sefip normal como faço mensal , mas e a guia q sera gerada ? eu coloco a data que eu for pagar tipo hoje ..

entao seria competencia do mes 4/2017 dai vai gerar a guia com multas algo assim ? e tenho q pagar ? ou so gero o arquivo e transporto para a SEFIP ?

porque isso tem do ano de 2012 imagino a multa q vira ...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.