x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 8.054

caged MEI-microempreendedor com mais de 1 movimentação

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 25 agosto 2017 | 15:37

Olá,
Esta acusando o seguinte erro na caged de um microempreendedor
"Micro Empreendedor Individual só pode declarar no máximo um movimento. (Erro 207)"

O MEI durante o mês teve um unico funcionario,
porém aconteceram duas movimentações:

1- A demissão de um funcionario que trabalhou até o dia 06/09
2- A contratação de um funcionario que iniciou em 10/09

como proceder nesse caso, pois o programa do caged net não permite incluir essas duas movimentações

att


Roberto

Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 10:43

poxa, coloquei exatamente como houve a movimentação, pois a questão é que teve um unico funcionario, porém houve duas movimentações...
continuo não sabendo como proceder

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:41

Faça o CAGED ACERTO, selecionando inclusão, apenas do empregado com a informação divergente que irá sobrepor a anterior.

Segue abaixo:
Acerto CAGED

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Roberto S. pinto

Roberto S. Pinto

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 16:21

Oi Veronica, tambem não sei se enviar uma segunda, ela não sobrepoe e desaparece com a primeira...se puder, seria uma boa solução...alguem poderia ajudar nessa informação?

Oi Bruno, com esse acerto irá sobrepor a anterior, mas manterá tambem o desligamento do outro funcionario?

agradeço

patricia

Patricia

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 17:00

Boa tarde,
Estou com uma empresa que no mês 10/2017 foi aberta como MEI, só que neste mês ela teve 6 registros de funcionários, sendo alterada no dia 01/11/2017 para empresa do simples.
Acontece que estou tentando emitir o CAGED e aparece a mensagem de erro por ser uma MEI não pode ter mais de 01 movimentação.
Como posso proceder neste caso para emitir o CAGED?

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 11:45

Bom dia Patricia,

Conseguiu solucionar o seu problema ?
Estou com um caso similar, onde a MEI tinha 1 funcionário e a partir de 04/2018 admitiu o 2º funcionário, o efeito junto a Receita Federal será a partir 05/2018.
Visto o caso, como devo entregar SEFIP e CAGED da competência 04/2018, como MEI ou como Empresário Individual ?

Atenciosamente,

Andrews Augustus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.