x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 42.041

Erro 300548 Sefip

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 10:11

Bom Dia,,

ja vi outros topicos com esse assunto, mas estavam trancado li e reli e parecido com o me problema mas vamos aos fatos, estou fazendo uma sefip, de uma empresa X, e tem uma rescisao com data de adm 24/07/2017 e e data de rescisao 14/08, ou seja o campo do 13 salario era pra ficar vazio, mas olhei no outro topico, que colocando 0,01 daria mas n deu, continuou a dar erro, alguem oq posso fazer ?? ja tentei ate por o valor de 1000 reais nesse campo so pra simular, mas ainda sim deu erro..

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 14:46

Endriw,


Tenta colocar preenchendo somente os campos:
Remunerações ( não coloca nada no campo do 13º, só coloca as demais remunerações)
Base de cálculo do 13º da Previdencia social ( coloca 0,01)
Não esqueça de colocar a movimentação (código e data da demissão).
Não esqueça de marcar que o FGTS já foi recolhido.
Coloque na modalidade de declaração ao FGTS e a Previdência.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 1 setembro 2017 | 15:39

Boa Tarde, o sistema com qual trabalho puxa todas essa imformações, eu so verifico, e esta tudo ok, esse rapaz nn teve 13 salario, pq nn deu 15 dias trabalhados na empresa em nenhum desses 2 meses firmado com a empresa, ja estou ficando sem ideias no que mecher.

MARIO V. DIAS

Mario V. Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 16:21

Endriw,

Só que alterando a data da rescisão você criará um problema pois no sistema da CEF ficará uma data diferente da rescisão e ainda poderá dar problema em caso de seguro desemprego.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 16:25

Ate que não, pois o trabalhador so tinha trabalhado menos de 1 mês, e nao pretendia dar entrada no SD, mas eventualmente no futuro dara problema sim, mas fiz oq meu contador falou, o jeito vai ser esperar a bomba istourar, e ver oq fazer...

Mas obrigado pelo esclarecimento, vou ver oq fazer e esperar mais um tempo pra ver oq vai aconetecer.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 16:59

Endriw Braga


Somente para verificar o campo 13º preenchido com 0,01 foi o correto?

Pois temos 2 campos, sendo um do lado da remuneração

Remuneração .......... remuneração 13º .......... ( esse se ficar em branco, ou com 0,01 não interfere em nada)

Base de cálculo da previdência Social esse se não for preenchido com 0,01 apresenta erro

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 12 setembro 2017 | 08:01

Bom Dia, ele nn aceita 0,01 o problema nn adiantava indiferente do valor que eu colocasse, somente consegui executar mudando a data pro 15/08 e era uma rescisao 14/08, estou vendo para poder retificar mas n aceita de jeito algum....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.