Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoalrespostas 8
acessos 600
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Bruna Caruso de Faria
Precisas dar mais informações para podermos te ajudar...
Se o PIS foi enviado incorretamente, teve fazer a retificação
Se tem dois PIS precisa fazer a unificação...
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Estefania, boa tarde.
Na verdade aconteceu o seguinte, o número enviado pela SEFIP foi o de NIS. Depois de todo o transtorno fizemos o número de PIS, e agora devo retificar apenas a informação do PIS.
Acabei de ligar no suporte da Caixa, e eles me informaram que devo levar uma série de documentos mais um formulário preenchido com os dados, para eles devolverem o dinheiro dela, para gerarmos uma nova SEFIP, com os dados corretos.
Isso está certo?
Att.
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Estefania, boa tarde.
Como devo prosseguir? Apenas preencher a RDT e levar na caixa?
Sou nova no ramo e estou aprendendo.
Att,
Bruna
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalVisitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Colegas
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. PessoalEstefania Drechsler, Bgdo pelo esclarecimento, eles nunca chegaram a me pedir, mas geralmente eu levo junto a ctps para a consulta de qualquer dado, mesmo com os dados já na RDT.
Bruna Caruso de Faria
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Muito Obrigada a todos pelos esclarecimentos!
Att,
Bruna
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.