x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 12.176

Erro 10039 - PIS/PASEP/NIT não localizado

Monica Vieira

Monica Vieira

Ouro DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Domingo | 10 setembro 2017 | 21:54

Boa noite Colegas!

Estou fazendo uma rescisão por término de contrato e preciso informar a movimentação do trabalhador e gerar a chave para o saque, porém, quando adiciono as informações do trabalhador, o mesmo não é encontrado.
Já tentei pelo nome, número do PIS, Carteira de trabalho mas nenhum desses itens funciona.
A mensagem que aparece é a seguinte: (10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa.

Obs.: É o primeiro emprego de ctps assinada, acredito que a mesma ainda não tenha o PIS ativo. como posso fazer para colsultar através do conectividade se a mesma possui ou não PIS ativo?


Fonte pesquisada:
www.contabeis.com.br

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 08:35

Monica Vieira um bom dia!

Você deve proceder como o amigo Leonardo Ribeiro Santos indicou, acesse o conectividade icp, área do empregador, cadastro de Nis.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.