x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.512

"Identificação necessária"

Tales

Tales

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 08:58

Bom dia.

hoje pela manhã, fui solicitado em um escritório que faço manutenção.
e quando cheguei aqui a moça que solicitou o atendimento, me informou que não estava conseguindo receber certificado (assim disse ela)
quando fui olhar o que era, quando ela cessa o certificado, chega uma parte que ele aparece uma mensagem

SOLICITAR IDENTIFICAÇÃO
IDENTIFICAÇÃO NECESSÁRIA, SELECIONE O CERTIFICADO QUE SERÁ USADO PARA AUTENTIFICAÇÃO.


Mas nisso, trava tudo, eu não consigo escolher um certificado nem nada do tipo, e para conseguir fechar essa tela que aparece, só pelo Ctrl+SHIFT+Esc e ir em finalizar processo, nisso ele da uma mensagem de erro "GetAppleStart" Linha de erro 124

Será que alguém pode me ajudar ?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:09

Tales um bom dia!

Tente pausar seu antivírus por 10 min e tenta realizar acesso novamente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:09

Tales

Aonde ela precisa utilizar o certificado que está dando esse erro?

Já tentou limpar os certificados e deixar somente o que ela vai utilizar?

Tales

Tales

Iniciante DIVISÃO 5, Diretor(a) Tecnologia da Informação
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:19

Estefania Drechsler , não entendi direito a parte de "a onde ela precisa utilizar"

ela esta usando ele no site da caixa, em uma parte aqui que você faz o seguinte:
Registro -> Não quero recuperar....
Aceito...
Selecionar Perfil-> EMPRESA
e logo após isto, esta dando essa mensagem de solicitar Autentificação, mas ele trava e não me deixa fazer nada.
fico com receio de limpar os certificados e por a caso algum deles ela não ter.
pois todos são por tokens, e alguns tokens não ficam com ela.

Fredson Lopes , o computador dela esta temporariamente sem o antivirus, pois quando o antivirus estava instalado, nem acessar a pagina ela conseguia, dava milhares de erros, inclusive de plugin do java 1.5 que resolvi semana passada,

mas antes disso tudo, funcionava tudo numa boa.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:25

Tales

Pedi onde porque o certificado se utiliza em diversos locais, CAGED, SEFIP, SEGURO, DCTF, etc...

Acredito então que esteja tentando tirar a Guia Sindical isso?

Tente limpar todos os históricos, cookies, coloque a página como confiável, tanto no Internet Explorer, como no Java, feche tudo reinicie o Pc e tente novamente...

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:26

Tales,

Faz o seguinte, acesse o IE, Configuração do Modo de Exibição de Compatibilidade, e adiciona o seguinte endereço;

caixa.gov.br

em seguida fecha a pagina e tenta acesso novamente.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 09:40

Tales,

Faz o seguinte,

tenta este primeiro acesso em outra maquina, depois que assinar o contrato com a caixa ela vai conseguir acessar da maquina dela.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.