x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 301

abatimento gps

fernanda

Fernanda

Bronze DIVISÃO 5
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 16:30

Boa tarde,

Uma empresa pagou as seguintes GPS 01,02 e 03/2017 em atraso no dia 17/08/2017, so que no dia 16/08/2017 alguem gerou relatorio de debito para parcelamento no e-cac que incluiu estas competencias, minha duvida existe formulario no qual eu posso pedir pra receita dar baixa nestas guias de gps quitadas ou uma outra maneira?

ELISANGELA BARBOSA FERREIRA

Elisangela Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 17:01

Boa tarde,

Desconheço se abate automaticamente do débito do parcelamento, talvez seja melhor você ir presencialmente em uma unidade da receita federal para colher informações e já leve consigo as GPS paga, bem como o relatório dos débitos selecionados no parcelamento.

Boa sorte.

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 17:07

Boa tarde Fernanda!

O relatório de pendência foi tirado no dia 16/08 e o pagamento feito no dia 17/08 correto?
Se as datas são essas, no dia 16 constou o débito porque o pagamento foi feito apenas no dia 17.

Geralmente demora uns 5 dias para atualizar o pagamento. Se passado esse prazo após o pagamento e ainda constar, você deve verificar junto à RFB.

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.