x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 419

Laura Maisa Cantareira Martins

Laura Maisa Cantareira Martins

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 11:32

Bom Dia ,

Fiz um cadastro de um funcionário no sistema , o filho do chefe precisava de um holerite e ele pediu para q eu fizesse um holerite para o mesmo , porem só foi colocado apenas o nome e a função e o salário do mesmo .
Agora é o seguinte na hora que eu for transportar a SEFIP ele vai aparecer , como devo fazer , para q o governo não reconheça ele , ou seja excluo , faço como ?
Porque se não o nome dele vai pra SEFIP .


Agradeço !

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 13:28

Boa tarde,

Nunca deixe pessoas que não são funcionários cadastrados em seu sistema, isso pode te dar bastante dores de cabeça caso ele passe nas informações.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Jorge Paulo da Silva

Jorge Paulo da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 15:23

Conforme conversamos na segunda passada a Quality atual Daniela Karina precisa da chave de conectividade da
funcionária Thalita, estou acessando a caixa com o certificado do Bruno, mas apresenta estes erros:

Impossível prosseguir. Não foi localizado registro do Outorgado a partir da inscrição informada. Informe outro tipo de inscrição (CNPJ/CEI/CPF/NIS) ou Solicite ao Outorgado que acesse o Portal Conectividade Social para efetivação do registro, se este ainda não tiver sido feito. (PROC-0031)

E


Não foi localizada procuração outorgada/substabelecida para este usuário. Solicite à empresa a concessão de procuração eletrônica no Conectividade Social para acesso às funcionalidades. (CNS-0051)


Estou usando o e-cpf do socio da empresa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.