x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 77.828

(10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número d

Magnum Rios

Magnum Rios

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:18

Boa tarde,
Ao Tentar emitir um extrato ou informar o desligamento do funcionário não consigo ao erro (10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa. Imagino que seja por não ter pago nenhuma competência de fgts dele. o funcionário entrou no dia 29/08/2017 e pedio demissão em 27/09/2017. Contudo, não pagamos o fgts da competência dele. Será que como não tem saldo de fgts para ele está dando esse erro? Como resolver?
Alguém pode me ajudar?

Daniele Ventorim

Daniele Ventorim

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:45

Boa tarde

Exatamente como você explicou, por não ter pago nenhuma competência dele não existe a conta de FGTS ainda.

Para solucionar faça o recolhimento da competência 08/2017.

O saldo dele será o recolhimento de agosto.

Daniele Ventorim
Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 16:47

Boa Tarde

Peça um relatório de inconsistências cadastrais no conectividade ICP
Caso não tenha erro no PIS dele, o motivo é o não pagamento do FGTS 08/2017

Assim que for pago, aguarde de 3 a 4 dias úteis para gerar o extrato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.