x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.938

Remuneração seguro desemprego

Jessika Fonseca de Souza Braga

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 3 outubro 2017 | 17:11

formulando um seguro desemprego surgiu uma duvida
no formulário de seguro desemprego pedi os valor dos 3 últimos meses de remuneração qual eu informo valores brutos ou líquidos

mês 07/2017 bruto com horas extras 1.109,49 liquido 910,80
mês 08/2017 bruto 1.126,42 liquido 1.036,31
mês da rescisão com aviso indenizado mês 09/2017 bruto 5.650,64 liquido 5.497,75

quais valores informo no campo últimos meses de remuneração ?

Jessika Fonseca de Souza Braga

Jessika Fonseca de Souza Braga

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 09:11

Obrigada

eu considero o mês da rescisão para a ultima remuneração recebida ? ou o mês anterior ao da rescisão ?

Sobre a Guia rescisória havia meses de FGTS não recolhido foram recalculados porém na hora de gerar a GRRF não foi incluído o saldo que não havia depositado ou seja, a guia rescisória foi calculada em cima do valor de saldo que já havia na conta e não da somatória do saldo não depositado mas o já havia em conta, agora estou corrigindo a guia porem já foi paga o valor que tinha sido apurado primeiramente, a duvida e: Tem como ou tem campo pra dedução da valor da guia rescisória já paga ? e na hora que eu for colocar o saldo não depositado no sistema para gerar a GRRF eu coloco valores principais ou com encargos de juros e multas ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.