x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 263

Retificar gefip sefip

ELUZNEIDE ARAUJO DE MORAIS

Eluzneide Araujo de Morais

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 11:44


pessoas bom dia

pessoas bom dia

por favor alguém pode me ajudar? preciso retificar umas gefip que foram enviadas com o pois do colaborador errado, o arquivo é enviado com a matriz e várias filiais, gerando um arquivo icp. conforme o manual da sefip, e preciso retificar todas as competências que foram enviadas erradas com a modalidade 9. porém o meu sistema de folha rm(totvs) os consultores informam que só é possível retificar informações de valores. Eu sei que junto a caixa eu tenho que fazer uma rdt para eles transferirem o saldo da conta para a conta correta, e junto a previdência como faço se não tenho valores a corrigir, somente dados cadastrais. como falei o arquivo é enviado com a matriz e várias filiais, caso eu corrija manualmente somente a filial que foi com a informação, este arquivo subscreve o anterior?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.