x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 879

parcelamento fgts

ADRIELLE LUIZA CORREIA DE MELO

Adrielle Luiza Correia de Melo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 12:22

Alguém que entende de parcelamento de FGTS?

Fiz a confissão de dívida na sefip, conclui o parcelamento e agora vencerá a 1ª parcela. A cartlha da Caixa e as orientações não foram mto claras. Não estou segura do que fazer. No conectividade peguei o demonstrativo da 1° parcela, onde consta a competência a que se refere, no caso como faço pra emitir a guia de pagamento dessa parcela?

FLAVIO ZENICOLA

Flavio Zenicola

Ouro DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 15:07

Boa tarde, o codigo de recolhimento será o 327. Bom utilizar uma planilha onde constem : valor da guia da época, valor salario da época, valor da guia exigido pela Caixa e novo salário à ser lançado

ADRIELLE LUIZA CORREIA DE MELO

Adrielle Luiza Correia de Melo

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Quarta-Feira | 11 outubro 2017 | 15:47

Obrigada Flávio! Tenho várias dúvidas a respeito, pois nunca fiz parcelamento. Para gerar a guia eu informo na SEFIP com 327, e marco participação somente de quem vai compor a remuneração, para totalizar o valor da parcela, correto? Para emitir a guia eu devo passar a SEFIP como atraso e depois passo como individualização??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.