x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.308

Afastamento - GEFIP-SEFIP

Anddy Ferreira Rodrigues

Anddy Ferreira Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 27 dezembro 2006 | 17:00

Boa Tarde, gostaria de obter a informacao quanto ao afastamento de um funcionario. Este conseguio o beneficio a partir de 28/10/2006. Sendo que so apresentou o beneficio a empresa em Novembro/2006. (Devido a demora na pericia medica). Coloquei no mes de Outubro, faltas. Devo no mes de outubro retificar a GEFIP-SEFIP ?

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Quinta-Feira | 28 dezembro 2006 | 15:16

Anddy, boa tarde.

Qualquer alteração nas informações enviadas pela SEFIP, devem ser corrigidas, veja manual da SEFIP capitulo V.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2006 | 08:03

Anddy, bom dia!
A título de complementar a informa
ção do nosso colega Luiz, observe q deve corrigir a informação individual e para os demais informar a modalidade confirmação de informações anteriores.
Abraços

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Sábado | 30 dezembro 2006 | 10:32

Bom dia Anddy e Um Feliz Ano!

Sempre que estou com dúvidas operacionais eu ligo para o suporte da caixa e sempre consigo resolver minhas dúvidas o tel.: é o Oculto opção 6 e opção 3, espero que te ajude.

Um abraço

Sonia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.