x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 2.199

controle de ferias de funcionarios

BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 13:45

boa tarde,
estou entrando agora para o rh de minha empresa
e preciso de ajuda com o controle de ferias dos funcionarios
preciso de uma planilha que consigo controlar o saldo de cada funcionarios e cada data de ferias que eles pegam
temos de costume alguns funcionarios pegarem 10 dias pelo meio do ano
e o restante dos 20 dias de ferias coletivas
precisava de algo ja automatizado,pra ter sempre controle de quantos dias de ferias cada funcionario tem
e ate quando posso pagar a ele essas ferias de respectivo periodo
ja tentei bolar uma planilha,porem nao consigo acrescentar as formulas
alguem teria algum modelo de planilha pra me ajudar????
muito agradecida
se puderem me enviar no e-mail
@Oculto

obrigada

Visitante não registrado

há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 14:03

Bruna

Seu sistema de folha não tem esse tipo de controle?

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 14:07

Bruna boa tarde!

bem vinda ao contábeis!

Se você tem um sistema de folha de pagamento este talvez pode te ajudar, liga no suporte e verifica com eles se existe alguma configuração pra o sistema te alerta de tempo em tempo *(programado), alertas sobre os vencimentos; aqui no meu sistema eu determino quando quero que o sistema me avise dos vencimentos de; contrato de experiência, férias 1º e segundo período, limite de gozo, vencimento de CNH etc.. entre outros, e ainda assim tenho uma agenda eletrônica que faço anotações e ele me avisa no dia e horário que eu programar, assim otimizo a rotina e não levo dor de cabeça para casa rsrs, fico mais despreocupado, se tiver interesse na agenda posso disponibilizar para você, me passa um e-mail que te respondo com o arquivo de instalação. @Oculto

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
BRUNA

Bruna

Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 14:11

minha contabilidade me envia relatorio de ferias quando eu preciso
mais eu prefiro controlar por meio de planilha,assim eu sei quanto cada funcionario teem de saldo de ferias,e ate quando posso pagar
alguem teria uma planilha modelo
??

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 14:27

Bruna,

Você pode solicitar que a contabilidade passe um relatório mensal com as informações que deseja já que você não tem um sistema.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade