x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.766

fgts em atraso competências antigas

emanuela

Emanuela

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Sexta-Feira | 27 outubro 2017 | 11:24

bom dia , tenho que fazer o envio de fgts em atraso de competências de 1987 a 2000, tenho que fazer todas estas competências no sefip 8.4, certo , tenho os valores do deposito do fgts destas épocas, mas tenho que achar a remuneração, porem achando a remuneração tenho que converter os valores encontrados para reais? , e lançar no sefip 8.4? se sim, alguém tem uma tabela de conversão? ou onde posso achar? estou precisando de ajuda, desde já agradeço pela ajuda.

emanuela

Emanuela

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 11:03


bom dia , pessoal , estou fazendo o recolhimento do fgts , fazendo no SEFIP 8.4, DE 01/1987 à 06/1994 estou fazendo a conversão de valores para o o real e depois digitando no SEFIP 8.4, entretanto gostaria de saber se o sefip 8.4 eu posso digitar diretamente os valores da época 01/1987 à 06/1994 ( sem converter para real)? pois uma colega me informou que o sefip 8.4 , pode digitar diretamente em cruzado e cruzeiro que ele converge, alguem sabe me informar? desde ja agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.