x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 11.058

Excluir movimentação-urgente

Van

Van

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 29 dezembro 2006 | 21:13

Gostaria de saber como faço a exclusão da movimentação de rescisão de contrato que fiz no conectividade, visto que o empregador cancelou a rescisão após a minha movimentação...
Bom...não sei como proceder neste caso que me ocorre pela primeira vez...

SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Sábado | 30 dezembro 2006 | 10:36

Bom Dia Van e Feliz Ano Novo!


Van como sugeri ao colega Anddy, você deverá ligar para o Oculto que eles te dão todas as informações e o que você deverá fazer para corrigir a situação, espero ter te ajudado.

Um abraço

Sônia Fiorine

PS.: O atendimento deste telefone e de segunda a sexta.

Carpem Die
Sônia Fiorine
Izabel Souza

Izabel Souza

Prata DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 17 anos Sábado | 30 dezembro 2006 | 12:04

Van, boa tarde!
Nossa colega Sonia, sugeriu muito bem ligar ao 0800 da CEF...
Observe o seguinte com esta versão 8.2 do CNS, podemos fazer todas as movimentações possíveis.
Em seu caso específico, adote o seguinte procedimento:
-informe novamente a competencia, utilizando para os outros vinculos a modalidade de: confirmação de movimentação anterior e altere somete o vinculo necessário.
Outro ponto importante: foi feito algum recolhimento a título de GRFC, pq se foi ai sim não poderá mais fazer a exclusão.
Espero ter contribuído.
Abraços

"O que realmente importa é sermos nós mesmos, viver o hoje intensamente e acreditar que tudo acontecerá de acordo com nossas escolhas."
SONIA FIORINE

Sonia Fiorine

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 17 anos Sábado | 30 dezembro 2006 | 13:04

Bom Dia e Feliz Ano Novo!

Maria Izabel, pelo que entedi o nosso amigo Val se referiu a movimentação através do Conectividade onde ele gera a chave de movimentação, não envolvendo o Sefip, pois é direto pelo link do conectividade, como ainda não passei por esta experiência sugeri o 0800 e eles assim informarão o procedimento para anular a chave, apenas sei que ela tem validade de 3 meses.

Abraços
Sônia Fiorine

Carpem Die
Sônia Fiorine
JUDITE DE OLIVEIRA PAVAN

Judite de Oliveira Pavan

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 2 janeiro 2007 | 14:20

Boa tarde,
So vi a sua mensagem hoje, talves voce ja tenha resolvido o seu problema, mas...
Isso ja aconteceu comigo eu fui ate uma agencia da caixa com o nº da chave e do PIS do funcionario e expliquei o que aconteceu e eles reintegraram o funcionario no fgts fizeram isso na hora.
judite

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.