x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 746

Isabelle Mattos Silva

Isabelle Mattos Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 15:29

Boa tarde!

Há alguns dias, acessando o site da Caixa Economia e utilizando o conectividade social, ao tentar consultar o menu "Cadastro CNIS", sou notificada com a seguinte mensagem de erro:

"Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema."

Mais alguém com este problema? Alguém poderia ajudar a soluciona-lo?

Caroline Urnau

Caroline Urnau

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 16:09

Você tem que entrar com o certificado da empresa ao qual vai gerar o cadastro. O sistema não funciona com procuração, na empresa outorgante. Por isso acontece esse erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.