x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.453

Demissão Acordada

Thiago Al

Thiago Al

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Advocacia
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 10:55

Bom Dia Colegas,

Sei que estou adiando mas pergunto, alguém já teria algum modelo de demissão acordada? Tenho um demanda já para no outro dia que entrar em vigor a lei e não faço ideia como fazer e o programa acho que não ira atualizar até lá.


Att,
Thiago

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 2 novembro 2017 | 20:18

O correto e o programa atualizar o sistema, pois sem a atualização do mesmo, você não terá como fazer, pois e um pouco complexo , como você já deve ter lido, e a CEF também deve ter se atualizado ate la. Sem essas atualizações, ficara impraticável a operacionalização da legislação. Aguarde e cobre de seu fornecedor do programa, estou mais preocupado e com os programas da CEF, se ficarão atualizados a tempo.
Sds. Ribeiro
qualquer jornada por mais longa que seja, começa com um primeiro passo.

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 08:31

Thiago, bom dia.
Conforme o colega acima informou, você precisa verificar com o suporte da folha se eles tem já disponivel as normas, isso porque a CEF irá disponibilizar também sua versão, veja a materia no link abaixo,

diariogaucho.clicrbs.com.br

....A proposta, conforme matéria publicada pelo jornal O Globo, ainda contemplaria trabalhadores demitidos por justa causa, que pela atual legislação não têm direito ao saque. Também seriam beneficiados empregados que deixarem os empregos com rescisão acordada junto aos empregadores, forma de dispensa incluída na reforma trabalhista que entra em vigor a partir de 11 de novembro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.