x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.036

SEFIP - Colocar tabela antiga (2003) no programa.

Joaquim

Joaquim

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 14:55

Boa tarde.

Preciso Colocar a tabela 14.0 (02/06/2003) de INSS no SEFIP, pois estou refazendo as GEFIP's de 2004 para mudar o valor no NIS que estava errado dés dessa época.

Não venham falar que o programa armazena as tabelas antigas, pois preciso da tabela atualizada ATÉ 2003, não mais do que isso. Porque quem fez a GFIP nessa época não atualizou a tabela.

Concluindo: Como eu coloco a tabela 14.0 (02/06/2003) do INSS no SEFIP.

Obrigado.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:34

Boa tarde

Salvo engano em 2003 não era esse programa SEFIP de hoje em dia, se não for vc não vai conseguir a tabela. Caso consiga é só fazer o mesmo caminho de atualização de tabelas, vc baixa ela, descompacta e vai em ferramentas/carga manual de tabelas/índices FGTS.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Joaquim

Joaquim

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 16:53

Boa tarde.

O problema é que se eu colocar a tabela atualizada depois de 2003 a porcentagem fica diferente. E no site da Caixa só tem atualizado.

Não sei como faço agora depois dessa informação.

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 3 novembro 2017 | 16:46

Nossa Joaquim, complicado mesmo. No outro escritório que eu trabalhava tinha todas as tabelas salvas, outro dia até perguntei pra uma conhecida que trabalha la se ainda tinha essa pasta, segundo ela deletaram todas.

Jorge Fernando
Analista de RH

"A integridade dispensa as regras"
Joaquim

Joaquim

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 6 novembro 2017 | 09:53



É Jorge, e o problema que não acho em nenhum lugar o download das tabelas antigas. No site da CAIXA mesmo só tem as atualizadas.

Estou perguntando para ver se alguém sabe ou tem as tabelas em algum lugar.

Mas obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.