x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 431

Multa dos 40% sobre Saldo do FGTS...

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 17:06

Boa Tarde, aconteceu o seguinte, um empregado no mes 10/2017 foi despedido, com quase 3 anos de carteira, até ai ok, fui fazer a multa dos 40%, la na multa me pede o cnae, fui no meu sistema e peguei o cnae, so que na hora de fazer o caged, deu um erro que tem haver com o cnae, entao fui ver o cnpj pra ver qual cnae constava, logo percebi que havia divergencias, agora a minha duvida,


na multa foi imformado o cnae exemplo 000001 e o correto era 0000002, isso pode acarretar algum problema futuro para a empresa/??



procurei varios topicos mas nenhum com assunto parecido ou aberto.



Agradeço desde já.

Att
Endriw Braga
Dp Pessoal.

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 8 novembro 2017 | 22:45

Endriw
A princípio não vai lhe gerar problemas, porque se os valores da GRRF estão corretos a caixa não vai gerar algum impedimento.

Importante que na sua sefip do mês o CNAE esteja correto.

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 08:02

Bom Dia Eder Silveira , e se estiver errado? qual problema poderia acarretar???


__________________________________________________________________________________________________


Endriw Braga
Dp.Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.