x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 544

Sefip com data errada

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 16:46

Boa tarde


Sou nova no site e nova na função.

Eu fiz uma rescisão dia 05/12 e coloquei como a data de pagamento da multa no dia 06/12/2017. O cliente não conseguiu pagar a multa referente a rescisão. Fui no banco falei com o atendente e ele excluiu a chave para mim. Mas não consigo gerar uma nova sefip pois, meu sistema da um erro de que eu tenho que ao menos ter um colaborar para gerar a Sefip.
Vocês poderiam me auxiliar?

Agradeço a atenção.

Daniela

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 08:51

Obrigado.

Sim de acordo com o atendente da caixa, eu teria que gerar uma GRRF nova, mas meu sistema não esta aceitando, ontem liguei no 0800 e a atendente me falou para fazer um RDT, baixei o arquivo e estou preenchendo. Você poderia me dizer onde localizo o código do empregador e do trabalhador?
Eu estou assumindo uma função que não e minha e a pessoa que ia me ensinar acabou não ficando o tempo do aviso prévio, então me largaram e disseram se vira.

Agradeço toda e qualquer atenção e esclarecimento.
Att
Daniela

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:01

Bom dia Daniela,
No extrato para fins rescisorios ou no extrato do trabalhador você vai encontrar as duas informações tanto o codigo do empregador como do trabalhador. Não entendi para que vai fazer a RDT, pois se a atendente da caixa já excluiu a chave feita anteriormente, o procedimento agora era só voce fazer uma nova GRRF para pagamento e tirar uma nova chave para o funcionario.

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:36