x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 544

Sefip com data errada

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 14 dezembro 2017 | 16:46

Boa tarde


Sou nova no site e nova na função.

Eu fiz uma rescisão dia 05/12 e coloquei como a data de pagamento da multa no dia 06/12/2017. O cliente não conseguiu pagar a multa referente a rescisão. Fui no banco falei com o atendente e ele excluiu a chave para mim. Mas não consigo gerar uma nova sefip pois, meu sistema da um erro de que eu tenho que ao menos ter um colaborar para gerar a Sefip.
Vocês poderiam me auxiliar?

Agradeço a atenção.

Daniela

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 08:51

Obrigado.

Sim de acordo com o atendente da caixa, eu teria que gerar uma GRRF nova, mas meu sistema não esta aceitando, ontem liguei no 0800 e a atendente me falou para fazer um RDT, baixei o arquivo e estou preenchendo. Você poderia me dizer onde localizo o código do empregador e do trabalhador?
Eu estou assumindo uma função que não e minha e a pessoa que ia me ensinar acabou não ficando o tempo do aviso prévio, então me largaram e disseram se vira.

Agradeço toda e qualquer atenção e esclarecimento.
Att
Daniela

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:01

Bom dia Daniela,
No extrato para fins rescisorios ou no extrato do trabalhador você vai encontrar as duas informações tanto o codigo do empregador como do trabalhador. Não entendi para que vai fazer a RDT, pois se a atendente da caixa já excluiu a chave feita anteriormente, o procedimento agora era só voce fazer uma nova GRRF para pagamento e tirar uma nova chave para o funcionario.

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:36

Porque quando vou gerar uma nova GRRf o sistema da um erro, dizendo que o arquivo e maior do que o processado.
Então quando liguei no 0800 a atendente me informou que vou precisar fazer uma RDt porque o arquivo esta duplicando.

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 09:51

Daniela neste caso não tem nada haver, o problema é no programa da GRRF e não no site onde gera a Chave, fazer RDT não vai resolver este problema não, já aconteceu comigo e com outras pessoas o mesmo problema. Faz o seguinte abre o movimento e feche novamente dentro da GRRF para vai se da certo, quando aconteceu comigo fiz isso e deu certo.

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:29

Bom dia


Agradeço a todos pela atenção. Eu liguei novamente no 0800 e atendente me orientou a fazer manualmente, como não deu certo, a nova orientação foi baixar uma nova versao do aplicativo GGRF. Realizamos o procedimento e consegui gerar novamente.
Obrigado a todos pela atenção.

Abraços
Daniela

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.