x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.144

Informação Remuneração mes anterior na GRRF

Ludmila Suel@

Ludmila Suel@

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:09

Bom dia!
Aconteceu uma situação nunca ocorrida no meu dia a dia.
Fizemos algumas rescisões como término de contrato de trabalho, onde na GRRF, foi informado o valor do recolhimento do mês anterior (devido a data de vencimento da GRRF ter coincidido com o FGTS do mês anterior, e neste caso o sistema puxa tudo), ou seja recolhendo assim o deposito do FGTS referente ao mês anterior na guia da grrf.
Porém o problema é que na folha do mês anterior já foi recolhido o FGTS .
Resumindo, esse depósito do mês anterior foi pago ao funcionário duas vezes, uma pela guia do FGTS do mês da folha e novamente na guia de GRRF.
estamos tentando a solicitação de devolução do valor, porém o pedido esta voltando como indeferido direto.
Gostaria de uma opinião.

Ludmila Suel@

Ludmila Suel@

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:13

Ei Karina,
de imediato a agencia em que dei entrada da solicitação já bloqueou as contas dos funcionários para que não ocorra o saque.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:23

Ludmila Suel@

Entendi, então pode ser que preencheu algo errado.... A GIFUG costuma entrar em contato, vc colocou email ou telefone no formulário?

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Ludmila Suel@

Ludmila Suel@

Iniciante DIVISÃO 3
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 11:31

sim, telefone e email. eles respondem o email dizendo que não tem duplicidade, (mas consta até no extrato do trabalhador), acho que a caixa não esta entendendo a solicitação, eles acham que estou informando que a multa foi paga em duplicidade, o que não foi o caso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.