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Geração de GRRF

Bruna Romanssini

Bruna Romanssini

Iniciante DIVISÃO 1, Psicólogo(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 16:10

Olá, Boa Tarde!

Ocorreu uma situação e necessito de ajuda para resolvê-la.
Uma funcionária trabalhou conosco por 7 dias, teve sua admissão no dia 23/11 e sua rescisão dia 30/11, após realizada rescisão fomos imprimir a GRRF no site Conectividade Social, porém isso não foi possível, informando erro: "(10039) - PIS/PASEP/NIT não localizado. Verifique o número digitado ou informe outro atributo de pesquisa". Todos os atributos, nome, carteira de trabalho deram erro.
Olhando sobre o assunto no fórum, vi a sugestão de cadastro de NIS, mas não consegui fazer também.
Ela já teve outros trabalhos , não sei porque este erro está acontecendo, se alguém puder ajudar.

Grata!
Atenciosamente,
Bruna

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 16:25

Bruna Romanssini, boa tarde.

Este erro ocorreu pois ainda não há recolhimento de FGTS para esta funcionária, tendo em vista que foi demitida no mês de sua admissão, logo o site não reconheceu ainda a ligação entre empresa e funcionária.

Você conseguiria realizar essa operação sem problemas por meio do programa da Conectividade e não pelo site.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 15 dezembro 2017 | 16:26

Boa tarde Bruna,
Então não entendi direito o que você quis dizer mas vou tentar te ajudar. Quando você vai imprimir a GRRF é dentro do programa da GRRF, Então depois de gerada a GRRF você vai na Conectividade Social e transmiti a GRRF salva o protocolo, volta no programa da GRRF e imprime a Guia para pagamento,tudo isso é cadastrado dentro do seu sistema. Quanto ao erro que você cita acredito que seja quando você vai fazer a movimentação do trabalhador dentro do conectividade social, ai ele não encontra o funcionário, isso vai acontecer porque a caixa até então não tem nada deste funcionario, porque se ele foi registrado no mes 11 e demitido no mes 11 não mandou nenhuma informação do mesmo. A solução é simples terá que aguardar uns 7 dias mais ou menos para processar esta informação na caixa, então é so você acessar novamente o conectividade social e fazer a movimentação pois ai já vai constar as suas informações.

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