x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 2.927

CEI sem certificado digital

Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2017 | 15:40

Olá, boa tarde!

Preciso da ajuda de vocês referente a um CEI que demitiu um empregado e não tem como gerar a chave de identificação, pois não tem certificado digital. . também tentamos utilizar a chave PRI que foi gerada na CAIXA porém o sistema do conexão segura não funciona. O que fazer nesse caso?! Pode ser gerada uma chave na agência da caixa?

Obrigada

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 08:39

Qual Windows você utiliza?
Aqui eu não consigo usar o conexão segura no 7, 8 ou 10...
Tenho uma máquina virtual com o XP instalado pra quando preciso acessar o Conexão Segura, só por lá o site carrega.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 08:51

Juliana

Ai é só informatica mesmo, precisa configurar o micro pra conseguir acessar.


Cesar

Aqui eu não consigo usar o conexão segura no 7, 8 ou 10...


Tenho o 10 na minha máquina acesso todos os sites sem problema, conexão segura pri, icp, e tudo mais...

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 08:55

Estefania.

Acesso todos os outros do Windows 7/10 também...
Mas por algum motivo o Conexão Segura não funciona em nenhuma máquina que tenha o 7 ou 10, minha solução foi fazer a máquina virtual com o XP e acessar por lá.
Não sei se é alguma incompatibilidade pela necessidade de ser um JAVA mais atual no ICP e o conexão segura usar uma versão bem mais antiga.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 09:02

Cesar

Eu demorei um pouco pra conseguir mas tenho o java atualizado, programas da receita, tudo funcionando, quem sabe um tecnico de informatica ajude nessa questão. até porque ter um pc só pra isso ninguém merece né...

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 09:09

Fizemos todos os testes possíveis aqui, mas no final não funcionou nas máquinas do DP.

A máquina virtual é um programa que simula outro computador, então não é uma máquina física, é só outro programa instalado aqui no meu PC que permite o acesso.
Como está funcionando, acabamos deixando essa solução mesmo.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2017 | 09:15

Cesar

Entendi...

Aqui eu passei 15 dias mexendo kkkk, meu tecnico não conseguiu arrumar, ai mexi em tudo, depois troquei de pc que veio com o 10, e consegui também arrumar os programas.

Juliana

Vocês não tem algum escritório ai que poderia ajudar vcs nisso, um que tenha funcionando e que pudessem fazer a chave para vcs?
As vezes uma parceria com outros colegas é muito bem vinda, aqui temos parceiros e sempre nos ajudamos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.