x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 378

sefip retificadora tomador de serviço

JESSICA MATOS COELHO

Jessica Matos Coelho

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 10:57

Caros Colegas,

Estou com um caso de Sefip retificadora para resolver, preciso de um auxilio para atender um cliente muito exigente.

Mudou o CNPJ Razão Social e endereço, então conforme solicitado foi corrigido esse tomador de serviço e a Sefip que foi enviada antes no prazo com nº arquivo: xxxxxxxxx e n° controle: xxxxxxxxxx foi ré transmitida na modalidade 9. Com isso gerou um novo arquivo e novo controle, Ou seja toda vez que for necessário enviar uma sefip o sistema gera um n.º de controle novo é uma sequencia alfanumérica gerado automaticamente.

O cliente está exigindo que a Sefip transmitida na modalidade 9 para corrigir o tomador de serviço contenha nela mesma o mesmo código de controle e arquivo gerado na 1ª transmitida. Eu te pegunto isso é possível? Tendo visto que para cada Sefip um código diferente?

Atenciosamente,
Jéssica Matos

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 26 dezembro 2017 | 11:07

Jessica Matos Coelho

Olha até tem quando vc vai transmitir a opção de alterar o nome do arquivo, você pode tentar colocar o mesmo nome da anterior, mas não sei te dizer se isso implica em algo na recepção do novo arquivo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.