![ANA PAULA MENEZES](assets/img/users/foto404171_100.jpg)
Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Caros Colegas
Estou tentando enviar a Gfip da competência de dezembro/2017 e a mensagem dá erro, não concluindo a transmissão.
Alguém sabe informar o motivo?
respostas 5
acessos 812
Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Caros Colegas
Estou tentando enviar a Gfip da competência de dezembro/2017 e a mensagem dá erro, não concluindo a transmissão.
Alguém sabe informar o motivo?
Patricia Nocelli
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
O mesmo erro está acontecendo comigo desde sexta-feira.
Refiz a gfip e mesmo assim continua o erro.
E o pior não temos onde recorrer!
Idemilson Silva
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal O motivo e que os funcionários da CAIXA que trabalham no TI são um bando de incompetentes.
Tentei enviar a SEFIP agora pela manhã e o problema ainda está ocorrendo.
Na Quinta-feira passada liguei no Suporte da CAIXA e informaram que e um problema no sistema e precisamos esperar voltar ao normal.
Patricia Nocelli
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Muito bom!
Aguardá-los sentados!
Difícil trabalhar assim!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal Bom dia!!
Também não estou conseguindo transmitir.
Ana Paula Menezes
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Boa Tarde Pessoal,
Consegui ontem a noite e com muita dificuldade, toda hora caia o sistema da Caixa e tinha que refazer todo o procedimento.
Espero que tenham conseguido, caso não me procure para tentar ajuda - los.
Forte Abraço.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.