x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 4.393

Grrf paga e não consigo gerar nova chave

SUZIENE OLIVEIRA

Suziene Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2018 | 11:30

Pessoal bom dia! Sou nova no fórum e estou com uma duvida enorme. Bom em 12/2017 Fiz uma movimentação de uma funcionário na qual seria demitida no mesmo mês, só que em cima da hora a empresa decidiu não demitir. Só que já havia gerado a Chave e GRRF, em nenhum momento paguei essa Grrf. Agora em janeiro a empresa resolveu demiti-la, não consegui gerar a Grrf pelo conectividade, então gerei pelo aplicativo e paguei, ao tentar gerar novamente a chave não consegui, pois aparece essa mensagem: "(4008) - Movimentação não permitida. A conta já foi movimentada com os dados informados." na verdade não estou conseguindo. Me ajudem, obrigada!

Suziene Santos

"Sucesso não tem nada a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas." Michelle Obama
SUZIENE OLIVEIRA

Suziene Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2018 | 11:42

Certo Márcia, mas em relação a guia já paga? Com a exclusão da movimentação pela RDT conseguirei gerar uma outra chave informando a data da grrf gerada pelo aplicativo?

Suziene Santos

"Sucesso não tem nada a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas." Michelle Obama
SUZIENE OLIVEIRA

Suziene Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 12 janeiro 2018 | 12:04

Obrigada pela atenção Aline! Não dá pra fazer esse jogo, a primeira grrf e chave foram geradas em 12/2017

Marcia, obrigada pela atenção também! Assim o farei.

Abçs

Suziene Santos

"Sucesso não tem nada a ver com o dinheiro que você ganha. Tem a ver com a diferença que você faz na vida das pessoas." Michelle Obama

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.