x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.401

Duvida com os prazo para pagamento de rescisões reforma trab

Marlon Malaquias

Marlon Malaquias

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:37

Bom dia, estou com uma duvida , na reforma trabalhista o empregador agora tem um prazo de 10 dias para fazer o pagamento das verbas rescisórias, em avisos indenizados ou trabalhados . A minha duvida é isso se aplica também para contratos de experiencia, contratos temporários e contratos com prazo determinado???
desde já agradeço.

Lourival Dorow

Lourival Dorow

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:54

Tem vários tópicos no fórum com este assunto!
E sim, o prazo de 10 dias é para qualquer tipo de rescisão!

Atenciosamente;
Lourival Dorow

"A sabedoria é o dom que nos permite discernir qual o melhor caminho a seguir"
Marlon Malaquias

Marlon Malaquias

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 09:55

Obrigado Endriw Braga, Obrigado pela ajuda, antes de fazer uma pergunta aqui vou fazer uma busca no forum, eu chequei até olhar ,mais os que achei falava só de avisos indenizados e avisos trabalhados. mais valeu pela ajuda

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 24 janeiro 2018 | 10:03

Marlon Malaquias de nada, sempre as ordens, a vários tópicos sobre quase todos os tipos de assunto, recomendo uma boa procura.... para depois, se não achou um topico com o assunto relacionado ai sim criar um novo topico....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Vivendo e Aprendendo"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.