Celia Aparecida Antonio Silva
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Olá, Bom dia!
Estou precisando de ajuda.
Solicitei extrato do FGTS para fins rescisórios no dia 23/01/18 através da Conexão Segura com código de acesso PRI, no dia 23/01/2018, como no prazo de 48 horas não chegou o extrato, no dia 25/01 fiz nova solicitação e até o momento não o recebi.
Como é a primeira vez que utilizo esse processo, instalei o aplicativo SEFIP após a solicitação do extrato.
Minha pergunta é: Será que é porque a SEFIP.RE é enviada pela Conectividade Social ICP usando o Certificado Digital da Contabilidade?
No gerenciador de mensagens do aplicativo SEFIP consta várias mensagens na caixa de entrada institucionais, mas no arquivo TXT nada consta.
Fico no aguardo
Boa tarde, Pessoal,
Se alguém puder me ajudar, se estão com o mesmo problema e como foi solucionado. Fico muito agradecida.
Célia