x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 417

Mudança de função alguém pode me ajudar

fabricio alves

Fabricio Alves

Iniciante DIVISÃO 1, Motorista
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 09:42

Bom dia estou com uma dúvida gostaria de saber se alguém pode me ajudar bom entrei em uma empresa rebaixado minha carteira pois já era motorista aí entrei como auxiliar mais até aí tudo bem agora eles estao me mudando pra motorista de caminhão entreguei minha carteira porém eles me devolveu com a mesma assinatura é lá na página q conta como aumento de salário está escrito assim mudança de função e o salário porém não especifica nada em lugar nem um q estou mudando de função para motorista de caminhão conversando com o gerente ele me falou q fica assim minha carteira até eu sair da empresa quando eu sair e q vai mudar porém não tem nada específicando minha função isso é certo ?

Bárbara

Bárbara

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Segunda-Feira | 19 fevereiro 2018 | 15:57

Na sua carteira de trabalho na pagina de alteração salarial deverá esta>>>Aumentado em (data da mudança) para (R$ NOVO SALARIO) NA FUNÇÃO DE MOTORISTA POR MOTIVO DE PROPOSTA DE PROMOÇÃO. Já na pagina de anotações gerais deverá está no dia (data) mudou de ajudante para motorista. Na sua carteira deverá estar assim. Caso não, o mais importante é a mudança vir constando no seu contra-cheque , porque ai você terá a certeza de QUE realmente te mudaram de cargo. Importante também se você fez o atestado médico de mudança de função(ASO).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.