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FGTS não está caindo na conta da funcionária

Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 11:12

Bom dia, colegas, estou com a seguinte situação:
Uma funcionária veio informar que ao tentar tirar o extrato do FGTS dela no site da caixa, não estava aparecendo o da empresa atual.
Fiz uma consulta no extrato pelo Conectividade ICP e aparece a seguinte mensagem: "(10044) - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet."
A mesma foi registrada com o nome de casada, porém, aparentemente o PIS está no nome de solteira. Será que é esse o problema? Se for, qual o procedimento correto para estar arrumando essa situação?

Agradeço desde já.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 11:18

Conrado Rodrigues

Sim, bem provável que seja isso.

Ela precisa ir na Caixa e atualizar o cadastro.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Conrado Rodrigues

Conrado Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 6 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 11:22

Karina Louzada

Muito obrigado por responder.
Sabe me dizer se será necessário fazer algum documento para ela levar, ou só indo com os documentos pessoais atualizados já resolve?
E, se for esse o problema mesmo, arrumando os dados o valor das guias recolhidas já cai na conta ou precisa ser feito alguma outra coisa?

Patricia Asai

Patricia Asai

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 09:48

Bom dia Conrado!
A funcionária pode levar os documentos atuais dela para retificação, e você pode fazer uma RDT corrigindo os dados dela de solteira para casada, para que na CEF já fique certo, caso o número de pis esteja o mesmo. A RDT você consegue nos downloads da Caixa.

Patrícia Asai
Auxiliar Contábil

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