x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.099

Conectividade Social

EINAR SCATOLIN

Einar Scatolin

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:20

Bom dia!
Algum colega está encontrando dificuldades em obter os extratos para fins rescisórios pelo sistema de mensagens da Conectividade Social?

Alguém sabe o por quê deste problema ou obteve uma explicação mais detalhada do suporte da Conectividade Social?
Abraço a todos...

Einar Scatolin
Consultor Empresarial
FRANCIELE CUNHA DE OLIVEIRA

Franciele Cunha de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 14 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:35

Bom dia...

Esse problema ja esta algum tempo.. e não conseguimos resolver isso. ligamos na Central da Caixa e ele sempre falam que é problema no nossos computadores. Mas não nos ajudam.. Caso queira tentar o telefone é 0800 726 0104.
Se ela prescisar só do valor, ela pode esta tirando o extrato do funcionário pela Conexão Segura do site da Caixa.
Desculpe-me, se não tirei a sua duvida..MAs quando eu preciso do valor eu tiro um extrato, e sempre da certo.
abraços.

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Prata DIVISÃO 5, Gestor(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:43

Também utilizo o extrato do trabalhador, oa invés do para fins rescisórios.
Mas isso quando tenho certeza dos recolhimentos feitos corretamente, pois tem empresas que gostam de furar alguns meses...

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...
EINAR SCATOLIN

Einar Scatolin

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:51

Colegas, agradeço as indicações. Eu realmente já entrei varias vezes em contato com este número de telefone que nos dá suporte (risos) tecnológico para a Conectividade Social, e como voces, também não obtive nenhum orientação mais assertiva!
O uso o extrato obtido pela conexão segura, realmente eu tenho acesso a ele, o que ocorre é que burocraticamente alguns homologadores aqui de São Paulo ( DRT e alguns Sindicatos) não o reconhecem e não aceitam as informações ali contidas. Muito estranho não é mesmo?
De qualquer forma, grato pela sugestão!
Abraços e vamos aguardar o restabelecimento do sistema.
O que me deixa muito contrariado é que ums instituição como a Caixa Economica Federal, devia por obrigação ter um cuidado muito sério na sua área tecnológica e não deixar "orfãos" os usuários de seus sistemas que em última instância só podem recorrer a ela por força da própria legislação que determinaou ser a CEF a gestora do FGTS.
Bom dia a todos!

Einar Scatolin
Consultor Empresarial
Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 11:57

O extrato para fins rescisórios tem como objetivo comprovar que o periodo trabalhado foi recolhido corretamente o FGTS de todos os periodos.

alem de informar o saldo para o calculo da GRRF.

Eu obtive este problema tambem, solicitei o extrato porem não recebo ele no gerenciador de mensagens, porem outro relatório de inconsistencia este esta normal, acho dificil ser um problema do computador quando ele não apresesnta erro, mais sim quando você solicita ele confirma, porem não esta sendo enviado para o gerenciador de mensagens.

a Caixa tem diversos problemas e o primeiro de todos é que eles não conhecem seu programa, a nova atualização da internet agora não encontra o certificado, não posso utilizar um softaware recente por conta de outro programa que não segue esta evolução.

como disse a Franciele, ligar é algo que nunca esclarece oque realmente acontece, mas não custa tentar e se resolver por favor nos informe, se eu tiver algo novo irei postar aqui.

att
Raphael

Stéfanye Mendonça

Stéfanye Mendonça

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 17 janeiro 2011 | 17:22

Pessoal alguem está conseguindo entrar no conexão segura hoje ?
Eu entro com a chave do cliente + a senha e fica naquela tela branca toda vida.
Preciso solicitar uns extratos e não consigo, a rescisão é para amanhã.

Stéfanye Mendonça - Contadora - Perita Contábil
GRUPO ITACONT
Contabilidade, Perícia e Gestão empresarial
ITABORAÍ RJ
(21)3913-1802 | (21) 98333-1339
https://www.itacontconsultoria.com

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.