x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.480

Erro GRRF - SS0380

THIAGO FONTES

Thiago Fontes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 16:20

Boa tarde,

Estou efetuando a transmissão de uma GRRF de uma empresa que ainda utiliza chave do Conectividade Social do tipo .PRI mas em pleno uso, inclusive utilizada para envio de Sefip em 02/03/2018.
Encontei uma dúvida semelhante no fórum com data de 2012, mas a solução apresentada não surte efeito, pois durante a verificação no Sobre do Conectividade Social e no responsável da GRRF os dados batem em todos os aspectos. Conferidos diversas vezes.
Entrei em contato pelo 0800 com o pessoal do Suporte da Caixa, mas a única verificação realizada depois de 40 minutos de chamada foi a mesma.
Olhar o certificado que está logado no Conectividade e comparar com os dados informados no Cadastro de Responsável.
O erro apresentado é o "SS0380 - O Responsável Cadastrado na Base Não Corresponde ao Responsável do Certificado do Conectividade".
Como o outro tópico era antigo demais, estou na esperança que alguém possa ter tido o mesmo problema e resolvido nos últimos tempos, pois me cadastraram para um "segundo nível" do suporte da Caixa que entraria em contato comigo, mas sem retorno até o presente momento.
A empresa ainda não possui certificação digital.

THIAGO FONTES

Thiago Fontes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 16:50

Boa tarde,

Sim. E quando verifico direto no Sobre do Conectividade Social ele me trás as informações corretas, confirmando a seleção do certificado desejado.
Essa conferência fiz durante 40 minutos em chamada com o pessoal da Caixa e já tinha testado antes, depois de ler um tópico aqui do fórum de 2012.

THIAGO FONTES

Thiago Fontes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 17:39

Taís,

Pode me informar versão do seu sistema?
O que tá mais estranho é que eu consigo transmitir Sefip normalmente, utilizando tudo da mesma forma, mas quando chega na GRRF apresenta esse erro.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.