x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 311

Alteração Cargos e Salários

Renan Araujo Silva

Renan Araujo Silva

Bronze DIVISÃO 2, Engenheiro(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 março 2018 | 10:48

Trabalho em uma empresa desde 04 de Janeiro de 2016 como assistente de assuntos regulatórios com valor de R$1.750,00.
Em 31 de março de 2016 me abriram uma empresa MEI e o proprietário apenas escreveu sem carimbar a demissão na minha carteira de trabalho.
Atuei até a data de hoje na empresa com engenheiro com valor de R$4.000,00, porém ele nunca cumpriu com os valores, sempre faltava todo mês.
Esse ano a contabilidade informou que eu não havia sido de fato demitido e que era para entregar a carteira. Me neguei, queria entender. Enfim, solicitei que o meu registro fosse corrigido mas o proprietário está me obrigando a assinar todos os holerites como se estivesse quitando os valores, que depois ele me acertaria tudo sem error (até parece).
Eis minha pergunta: Sou obrigado a assinar as quitações? Ou estão agindo de má fé?

Eng. Renan Araujo Silva
[email protected]
https://www.crvassessoria.com.br
+ 55 11 9 6464 0003
Denize Salviano | Dellacont

Denize Salviano | Dellacont

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 20 março 2018 | 12:01

Boa tarde Renan,

Você recebeu tudo que está assinando?
Se recebeu, deverá assinar a quitação, caso não tenha recebido não tem motivo para validar o recebimento.

Abraços,
Denize Salviano

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.