x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 708

Saldo Rescisório sem Informações - GRRF

HENRY MAC G CAVALCANTI

Henry Mac G Cavalcanti

Iniciante DIVISÃO 1, Perito(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 2 abril 2018 | 10:03

Prezados(as),


Bom dia!


Em fevereiro deste ano encaminhei a SEFIP com informações de saldo rescisório de um empregado, código I5 (Rescisão por Acordo).

Solicitei então, via GRRF do Conectvidade Social, o extrato do FGTS para fins rescisórios. Selecionei a empresa e o empregado em questão.

Ocorre que a caixa retorna o arquivo no dia seguinte informando que não há funcionários que atenda as condições com os dados informados. Solicitei o arquivo o mês de fevereiro e março inteiro. Ocorre que ainda assim o arquivo retorna sem informações. Pedi a uma pessoa para ir na CEF buscar o extrato. Os dados do extrato batem exatamente com o cadastrado na GRRF. Ainda assim o arquivo não retorna com as informações.

Só mais uma observação: estou usando o certificado digital do meu escritório de contabilidade para fazer a SEFIP e gerar a GRRF.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado.


Henry Cavalcanti

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.