x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 3.993

Certificado Digital

Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Segunda-Feira | 9 abril 2018 | 19:13

Boa noite amigos,

Estou tentando usar o meu novo certificado digital, pois o meu antigo expirou dia 08/04, então hoje tentei utilizar um novo cartão pois foi renovado, eu consigo gerar seguros desempregos, porem quando entro no site da caixa só aparece para atualizar o JAVA, com essa mensagem:

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.


porém o meu java já esta atualizado, meu windows é o 10 e minha maquina não roda o Internet Explorer somente o novo navegador do windows o EDGE e nele ão funciona a CEF, nem o Mo
zilla Firefox, como devo proceder me ajudem por favor?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 08:47

Flavia Vieira

Terás que instalar o IE, não tem outro jeito. O Edge n]ao aceita esses aplicativos antigos o chrome também não funciona, somente no IE.

Eder Silveira

Eder Silveira

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 08:47

Flávia
Se o java já estiver instalado agora precisa mais um procedimento, nessa tela que apareceu para você no internet explorer, pressione a tecla alt do teclado depois vá até o menu ferramentas-> configurações do modo de exibição de compatibilidade

Na próxima tela acrescente o site caixa.gov.br

Clique em ok, feche o internet explorer, depois abra-o novamente e ficará tudo ok

Eder

Empreendedor graduado em administração de empresas. Diretor da Eficaz Folha de Pagamento, empresa especializada em Gestão da Folha de Pagamento para escritórios de contabilidade.
https://www.folhaeficaz.com.br
Flavia Vieira

Flavia Vieira

Bronze DIVISÃO 3, Analista
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 11:26

Eder, Obrigada pela resposta.

porém meu IE não roda em minha maquina tento acessar qualquer pagina e não vai, ele é versão 11.

sabe me dizer o porque?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 11:50

Flavia Vieira

Eu tenho o windows 10 na minha máquina, e acesso o conectividade social icp e pri, seguro e todos os demais problemáticos aplicativos no pc.

O Empregador web consigo rodar no chrome e no IE, eu uso o chrome como geral para tudo, e o IE somente pro pri.

Na instalação acredito que não tenha nada de específico, o problema maior é que para conseguir acessar algo precisa de inúmeras configurações, principalmente o conexão segura.

Tem que trocar a porta do Skype, tem que colocar em modo compatível e muitos outros ''truques'', então recomendo que procure um tecnico para te ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.