x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 4.669

recolhimento de fgts não consta no extrato

Ana Cláudia Santos da Silva

Ana Cláudia Santos da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 12:47

Caros , colegas

To com uma situação atípico, fiz uma admissão de uma ex funcionária como já havia todos os dados dela em meu sistema só fiz uma readmissão mais lá lancei todos os dados da nova admissão isso ocorreu em 11/2017 agora a mesma será desligada, fui solicitar o extrato do FGTS para saber o saldo para gerar a multa, e para minha surpresa so constam a antiga conta dela no conetividade social, ou seja não aparece nem um recolhimento referente á nova admissão dela , sendo que conferir na sefip consta tudo corretamente, PIS, data de admissão , categoria. Liguei no suporte fui orientada a reenviar as sefips do périodo na modalidade em branco como individualização. Procede isso? alguém já teve um caso semelhante?

Ricardino Borges Martins

Ricardino Borges Martins

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 12 abril 2018 | 16:13

Emite um relatório de inconsistência cadastral para ter certeza que não há nenhuma divergência entre seu cadastro e o cadastro dela no PIS. Provavelmente há alguma divergência nos dados de data de nascimento, número do PIS (quem sabe foi criado outro), nome da mãe, número da carteira de trabalho, categoria ou alguma outra.
Aproveita e verifica se os outros funcionários estão constando os depósitos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.