x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 637

Daniele Tisuky

Daniele Tisuky

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Controladoria
há 6 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 16:47

Boa tarde,

Estou tentando enviar a Sefip 650 de reclamação trabalhista e esta dando o seguinte erro:


"recolhimento competencias anteriores - folha de pagamento - valor de inss e outras entidades nao deve ser maior que 28,99."



Alguém poderia me orientar como proceder pois o valor é superior a 28,99 e o programa da Sefip não aceita.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 08:46

Daniele Tisuky

Não este campo somente é utilizado na sefip normal, quando o valor de inss é menor que R$ 10,00 ( menos que uma guia) então se acumula com o próximo mês para poder pagar.

A sefip de processo é bem complicada, se você vai fazer uma ou mais depende da ata do processo, se é com vínculo ou sem, se terá fgts ou não.

Se o inss não é por competência, ou é retido, enfim acho que essa matéria vai te ajudar

clique aqui

Daniele Tisuky

Daniele Tisuky

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Controladoria
há 6 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 11:06

A sim entendi,

O meu processo é somente uma sefip com recolhimento somente de INSS código 650 mas eu fiquei com duvida é sobre o valor do INSS se naõ tem que ser colocado na SEFIP as informações de Processo, vara data eu coloquei no sistema que utilizo e o mesmo foi importado para a SEfip porem fiquei com duvida se eu teria que colocar o valor de INSS em algum local dentro da SEFIP saberia me dizer ou esta informação não é colocada?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.