x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 3.708

Erro ao selecionar o envio do arquivo GRRF pela caixa postal do conectividade . AJUDA

Jardel Da Silva Reis

Jardel da Silva Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:47

Boa tarde a todos , estou com esse problema para enviar o arquivo da GRRF pela caixa postal , todos os outros serviços funcionam tenho dois computadores .. mais em ambos os mesmo problemas já até pensei em fazer manual , mais não tem os códigos certos , porque é terminio do contrato de experiencia , não multa rescisória !

Alguém com o mesmo problema que possa me ajudar ? ja liguei no suporte eles fizeram configurações desinstalei o java instalamos de novo adicionamos os sites , ela pediu que eu chamasse um profissional de TI da empresa , mais acho que o problema esteja aqui .. Alguma orientação ?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 6 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 13:58

Jardel da Silva Reis

Qual seria o problema em si, alguma mensagem de erro, você está tentando enviar o arquivo, essa parte não ficou muito clara

Jardel Da Silva Reis

Jardel da Silva Reis

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 6 anos Sexta-Feira | 27 abril 2018 | 14:06

Perdão é esse o erro , so aparece na hora que seleciono o envio da GRRF : Nova Mensagem - Envio de Arquivos GRRF


O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.