x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 443

Dificuldade em demitir funcionário antes do fim do contrato de experiencia

Rafael de Pádua Del Corona

Rafael de Pádua Del Corona

Iniciante DIVISÃO 3, Micro-Empresário
há 6 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 12:54

Olá. Estou com uma grande dificuldade em entender o que devo fazer. Acabo de demitir minha funcionario faltando 20 dias para o fim do contrato de experiencia. Uso o programa da conectividade social, não tenho certificado digital para usar o icp. Pelo que eu estava pesquisando, tenho que usar a GRRF para resolver o problema, mas eu sempre usei o sefip como folha de pagamento, como importo do sefip para o GRRF a folha de pagamento? Minha funcionario quer sacar o FGTS, como gero aquela chave para ela sacar o FGTS?

Grato desde já.

Lysa

Lysa

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 15:29

Rafael, tenho arquivo PRI aqui, e gero a multa pela conectividade social mesmo. É só importar os dados do sistema que usa para conectividade. A chave será gerada depois do deposito da multa, e vale lembrar que os códigos para saque varia de acordo com o tipo de Rescisão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.