x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.219

Procuração do Conectividade Social

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 junho 2018 | 08:41

Bom dia a todos os colegas!

Estou com um problema no Conectividade Social. Várias procurações 'sumiram' e não consigo acessar os serviços de extrato do fgts e outros dos meus clientes.

Na opção lá das procurações recebidas, aparece que tenho várias, mas só algumas de fato aparecem. Por exemplo aparece que tenho 20, mas só aparecem 6. Todas as outras 14 não aparecem. E são essas que não consigo acessar.

As outras não aparecem como revogadas ou canceladas, nada. Simplesmente não aparecem. Procuração feita faz dois meses e simplesmente sumiu.

Já aconteceu ou acontece agora com alguém?

Edit 1: Sumiram todas as procurações realizadas para o meu escritório de 2017 e 2018. Só tem procurações antigas e ativas ainda realizadas em 2015 e 2016.

Edit 2: Liguei no suporte da Caixa e me avisaram que tem que fazer todas as procurações (de 3 anos) novamente com o Certificado Digital do cliente. Se o certificado já venceu o cliente tem que fazer outro. Questionei que essa informação era contrária o que a regra da própria Caixa e a atendente desligou na minha cara

Edit 3: Desligaram novamente na minha cara quando fiz o mesmo questionamento da ligação anterior. Empresas com certificado digital ativo ou não, mas com procurações recentes feitas em 2017 e 2018 tiveram todas as procurações feitas a mim 'excluídas' sem motivo. Só tenho procurações antigas, inclusive de empresa já baixada!!

Edit 4: Liguei em um escritório amigo e aconteceu o mesmo com eles. Sumiram todas as procurações feitas recentemente ( 2017 em diante ).

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.