x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 446

Faxineira horista

Dionatã Pinheiro

Dionatã Pinheiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 08:53

Bom dia Senhores,

Gostaria de saber, se uma faxineira horista que trabalha em duas empresas cada uma delas com carga horária de 2 horas por dia, totalizando 12 horas semanais, apenas dias úteis, pode ter um novo registro em uma outra empresa, também com a mesma carga horária, com 2 horas por dia?
Neste caso ela teria 3 vínculos, com carga horária de 2 horas por dia, e 12 horas semanais.

Obrigado.

Sem mais para o momento, antecipo agradecimentos pela atenção.

DIONATÃ GUILHERME
Sandra Campos

Sandra Campos

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 09:20

Bom dia! Dionatã!

Ela pode sim, ter quantos registros quiser, sendo empresas distintas, não sendo grupo empresarial, sem problema algum, é legal que cada empresa anote na carteira de trabalho dela, qual o dia da semana e horário que trabalha, exemplo:
- empresa A: Segunda à Sábado dás 08:00 às 10:00
- empresa B: Segunda à Sábado dás 11:00 às 13:00
- empresa c: Segunda à Sábado dás 16:00 às 18:00

Lembrando que as 3 empresas não podem ser matriz e filiais, ou mesmo grupo econômico.

Espero ter ajudado.
Abraços, bom final de semana!

Sandra Campos

Dionatã Pinheiro

Dionatã Pinheiro

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 09:48

Sandra, bom dia.

A questão do mesmo grupo econômico eu já sabia, mas entre matriz e filial disso eu não sabia. Sabe me dizer o quê?

Grato.

Sem mais para o momento, antecipo agradecimentos pela atenção.

DIONATÃ GUILHERME

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.