x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 505

Carteira de trabalho

Lorena Silva

Lorena Silva

Bronze DIVISÃO 2
há 6 anos Sexta-Feira | 8 junho 2018 | 17:08

Boa tarde!!

Estou com uma dúvida em relação a carteira de trabalho.

Como faço quando um funcionário perde a carteira de trabalho?
Posso colocar as mesmas etiquetas ou tenho que escrever algo?

Em relação a nova carteira de trabalho não existe mais a parte FGTS, faço uma etiqueta e coloco em observações gerais?

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 10 junho 2018 | 11:59

Lorena Silva,


so lembrando que voce faz as anotações ao emprego atual caso ele ja trabalhou em outra empresa seria interessante ele procurar o rh das demais empresas para esta fazendo essas anotações, outro detalhe também e a questão da numeração da ctps se o mesmo pediu somente uma segunda via da mesma.

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.