x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 7.081

Caged em atraso - 02/2018

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 14 junho 2018 | 12:38

Olá bom dia.

Poderiam me ajudar?

Preciso transmitir a CAGED referente uma funcionária que foi registrada com data de 02/2018, ou seja, entregar uma CAGED em atraso.

No site do CAGED consta para downloads o CAGEDNET e a competência que aparece é 06/2018 e não me deixa editar para 02/2018,

Alguém consegue me ajudar?

Lembrando que o meu sistema de folha está com problemas e não estou conseguindo gerar o arquivo para inclusão no CAGED por isso estou fazendo manualmente.

Obrigado.
Thiago

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 6 anos Quinta-Feira | 14 junho 2018 | 13:06

Boa tarde Thiago,
Qualquer competência que tiver que fazer em atraso tem que fazer abrindo o mês atual informando a movimentação do mês que vai fazer o acerto. No seu caso então quando vai abrir o sistema do caged informando junho de 2018 e quando for em acerto colocará a competência 02/2018.

HUMBERTO MASSOLA ARIZA

Humberto Massola Ariza

Bronze DIVISÃO 2, Analista Informática
há 5 anos Domingo | 3 março 2019 | 11:07

Eu tenho uma duvida, se puderem me ajudar, por um azar descobri que meu contador não envia caged da minha empresa desde 2016, irei fazer a correção agora, no ACI uso a competência 03/2019 e em acertos posso lançar todas as movimentações desde 2016 sendo enviadas em uma única vez? obrigado a todos que puderem me ajudar.
grande abraço.

LUCIANA SANTOS OLIVEIRA

Luciana Santos Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 março 2019 | 15:41

Boa tarde

Fui tetar enviar uma caged em atraso mas mostrou 03/2019 e nao vi ela como acerto e ela foi transmitida.Como faço pra excluir? e como enviar uma de acerto , funcionario foi demitido em 11/05/2018 e nao enviei caged.agora como faço. e tambem como faço para gerar o darf para pagamento da multa?agradeço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.