x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.424

acessos 356.252

eSocial - FOLHAMATIC

LUCIANA BERARDINELI

Luciana Berardineli

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 18:45

Alguém ajuda por favor...

Tenho empresas que não possuem certificado digital e tem apenas pró-labore, então optei por fazer a inserção dos dados manualmente diretamente no site do E-social.

O problema é que depois que atualizei o sistema, agora não consigo mais digitar nada no mês de fevereiro na folha, porque ele diz que tenho que primeiro enviar as tabelas de eventos antes... Mas não vou enviar pela folhamatic, porém quero ter a opção de continuar imprimindo holerites, enviando Gfips e imprimindo as guias pelo folhamatic.

Alguém passando por isso?? alguma solução??

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2019 | 20:25

rodrigo

depois que atualizou meu sistema o meu certificado a3 sumiu,esta como certificado nulo, vc conseguiu resolver ??? o meu ta o dia todo assim,nao tenho acesso a nada pois o sitema folhamatic nao reconhece o certificado
se conseguiu resolver poste aqui
abc

Vânia M de Oliveira

Vânia M de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 07:45

Bom dia Pessoal

Estou tentando enviar o evento s-1299 de uma empresa do grupo 2, sem movimento e não consigo. O erro é: " Não foi localizado o registro 01/2019 tabela do mês". O suporte não resolve e disse que é erro técnico....não consegui enviar na data esse evento de encerramento.

Alguem teve esse problema e poderia ajudar-me?

Obrigada.

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 09:28

bom dia

a todos
Gisele vc conseguiu resolver o problema de pessoa fisica o sistema pede rural.

Luciana.
Acho que vc consegue resolver pelo UTILITÁRIO folhamatic plus. Mas não pergunta que só vi a atendente arrumar esse erro depois de esperar 6 horas no telefone

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 10:44

Bom dia, por favor preciso de ajuda, não sei mais o que fazer, tentando enviar o s1200 empresa grupo 2 somente com retirada de pro labore, retorna com o seguinte erro:
rubrica de codigo ENORMAL 4992 e identificador de tabela 1 não existe no cadastro do empregador para o período 01/2019, já fiz o procedimento da solução e não resolve, por favor alguém sabe como resolver, obrigado

Inês Zanotti
rui mario tobisawa

Rui Mario Tobisawa

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 10:53

Zani e Paulo Henrique

Coloquei essa informação para um atendimento offline agora há pouco e eles retornaram dizendo que já tem (mais uma) nova atualização 2.80 0006. Essenciais 2.04 0062 que dizem que resolve esse problema dos certificados( não sei se funciona por estar em rede no momento e não ter tido esse problema).

Alguém poderia me informar como acesso o eSocial bx do Folhamatic?

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 10:58

Bom dia, Rodrigo, esta verdinho e se faço alteração, quando reenvia diz que não posso alterar nada, pois esta em processamento na receita, por favor tenta me ajudar, não consigo retorno da folha.

Inês Zanotti
paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 11:19

ines

eu tambem estou com esse erro tenho um socio que faz retirada em 2 empresas como socio/proprietario ,em uma empresa foi certinho mais na outra da erro e nao envia, ja fiz todo tipo de alteração possivel e nao conegue enviar

sobre o certificado desde que atualizou o sistema ontem esta como (certificado nulo) sem acesso ao suporte nao sei como resolver

irma

Irma

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 13:12

boa tarde

Gisele

depois de ouvir 3:54 horas de musiquinha, consegui falar com a sage, o problema e no básico natureza juridica eles colocaram 408-1 como produtor rural e não tem o 412-4 que e o verdadeiro produtor rural. temos que aguardar o relise

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1, Analista
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 13:31

boa tarde

estou com certificado nulo,minha atualização é 2,80-0005-2,04-0062 e pra mim nao consta nova atualização ,alguem ja conseguiu resolver o problema do certificado??

Carla Leme

Carla Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 13:57

Boa tarde,
Não estou com erro.
Mas desde o dia 06/02 no envio dos periódicos (empresa do 1º grupo) as bolinhas estão cinzas : aguardando envio. Já emito a guia pela DCTFWeb, mas não sai desse status. Entro no suporte da folha e eles abrem chamado para o "grupo especializado" que tem até 48 horas uteis prá atender.
Chamados offline já tem uns 4 abertos, até no reclame aqui já registrei, porque eles não atendem...
Mais de um ano nessa vida já, desde janeiro do ano passado, quando começamos os envios. Que absurdo.

Já tentei alterar, mas não altera, não exclui, não consigo mexer em nada. E as bolinhas do fechamento (para o envio da DCTFWeb) Cinzas.
Alguém sabe dizer o que pode ser, ou como resolver?
Eu acredito que tenha arquivo travado no banco de dados no servidor, mas só eles prá conseguirem acessar e resolver. :(

Certificado A1 - ok
Cadastro ok
Atualização o.k

Carla Leme
Analista de Recursos Humanos
Bragança Paulista - SP
Denise Rodrigues Callado

Denise Rodrigues Callado

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 14 fevereiro 2019 | 19:37

Boa noite.
Estou com a AVERSÃO 2.80 release 0005 do Folhamatic
Tenho uma funcionária que saiu de ferias em 29/01, foram enviadas ao esocial mas retornou com erro.Ainda não consegui gerar novamente.Tentei então gerar a folha através do Geração de Eventos Periódicos.
Ao acessar entra um vídeo que já assisti, ao sair dá o erro:

Foi gerado um relatório com o erro ocorrido. Solicitamos que este relatório seja enviado a Sage

File 'crsdadosstatus.dbf' does not exist.

FUNCOES_BUSCARINCONSSISTENCIASFUNCS

Para localizar a solução online clique aqui (piada)

Alguém teve esta experiencia?

Obrigada
Denise

Página 94 de 125

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.