x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 5.684

Excluir vinculo no cnis

Carina da Silva Matos

Carina da Silva Matos

Iniciante DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 15:12

Boa tarde.
Fui dar entrada no meu seguro desemprego.
Porem sem sucesso, a moça do mte disse que estava constando que eu estava trabalhando em uma outra empresa, sendo que nunc trabalhei na mesma. A moça me instruiu a informar para a empresa fazer a exclusao do vinculo atraves da gfip. Estava constando desde 2013 remuneraçoes dessa empresa para mim no cnis, a mesma checou e viu que por algum erro uma moça estava usando o mesmo pis que eu. Agora ja corrigirao todas as gfip nao existe mais nenhuma remuneraçao, porem o vinculo ainda continua la so com a data inicio e constando filiaçao empregado. O que a mpresa precisa fazer para o vinculo sair de vez. ? Se alguem poder me ajudar agradeço.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 19 junho 2018 | 16:18

Carina, boa tarde.
Ligue no 135, explique para a atendente e ela ""talvez"" agendará uma consulta junto ao INSS para o acerto cadastral, no dia agendado explique que nunca trabalhou nesta empresa e gostaria de saber como excluir, isso porque a empresa mencionou que já excluiu.

ok...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade