x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.660

acessos 206.163

eSocial - Prosoft

RAMON JASTROW FACCO

Ramon Jastrow Facco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:59

Jessyca

Deu certo aqui, entrei em contrato com a empresa eles reaproveitaram o mesmo cartão para o certificado e o programa estava lendo o antigo, entrei na administração do do cartão e excluir o passado e consegui enviar.

Obrigado pela atenção.

André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:34

Bom dia a todos !!

Ontem não consegui enviar nenhum evento ! Todos eram devolvidos com a mensagem de que o SERPRO estava com instabilidade em seu servidor. Já hoje dos 244 só 80 foram. O restante está parado em Status 8 - AGUARDANDO RETORNO DO SERPRO. Isso já tem mais de 1 hora.

Se está assim agora, já fico imaginando daqui a 1 mês. Tenso !

FLAVIA OLIVEIRA

Flavia Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 11:48

Alguém poderia me ajudar como resolver o erro:

A alíquota deverá ser compatível com o CNAE preponderante informado.
Ação Sugerida: Verifique se a alíquota e o CNAE estão corretos.
O valor informado não pertence aos valores válidos para o campo.
Localização: /eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat
/eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat

FLAVIA OLIVEIRA

Flavia Oliveira

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 12:06

Solange, Jessica, Natalia e Andre Muito obrigada pela ajuda!! Estou um pouco atrasada e agora estou surtando :|


Preciso de outra ajuda.
No dia 18/07 eu fiz o cadastro da empresa manualmente pelo e-social, porém as demais tabelas eu queria enviar pela prosoft, porém aparece o erro que devo enviar primeiro a tabela S-1000 só que quando tento enviar esse evento aparece o erro
"Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual.
Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual.
Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos.
Localização: "

Acredito que esse erro seja pq ja enviei essa informação, alguém saberia o que eu posso fazer?

Ceni Rocha

Ceni Rocha

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 14:45

Pessoal alguém poderia me ajudar? Tenho uma funcionária que está de licença maternidade a mesma terminará em Outubro 2018, porém a funcionária e a empresa de comum acordo quer dar as férias dela na sequencia da licença maternidade, neste caso, como proceder com o e-social? Já que temos que informar as férias com 30 dias de antecedência?

Página 10 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.