![Jessyca](assets/img/users/foto328334_100.jpg)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ramon Jastrow Facco,
O certificado é A3 ?
respostas 1.660
acessos 206.163
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ramon Jastrow Facco,
O certificado é A3 ?
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2, Contador(a)Sim Jessyca o certificado é o A3
Ramon Jastrow Facco
Prata DIVISÃO 2, Contador(a) Jessyca
Deu certo aqui, entrei em contrato com a empresa eles reaproveitaram o mesmo cartão para o certificado e o programa estava lendo o antigo, entrei na administração do do cartão e excluir o passado e consegui enviar.
Obrigado pela atenção.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Ramon Jastrow Facco,
Que bom que deu certo!
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Humberto Rodrigo,
No meu sistema ele está como "5001 - 13º Salário"
São as integrações para a apuração da média do 13º.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Vocês estão conseguindo transmitir no ambiente produção restrita? Não estou com seguindo obrigada!
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia,
Alguém sabe quanto tempo o monitoramento da prosoft demora para dar a resposta?
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Bom dia!!
Flavia Oliveira, demora não mais que 15 minutos.
Solange
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Jhessyca,
Na quarta e quinta não estava conseguindo, mas hoje está tudo enviando normalmente.
Flavia,
A resposta está bem rápida, em poucos minutos já tem o retorno.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Flavia Oliveira,
Aqui demora uns 10 minutos, mais quanto transmito no modo produção restrita fica dando o status 10.
Alguém mais?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Natália Cristina da Silva,
Aqui fica dando status 10
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Jhessyca, mas aparece qual mensagem de erro?
Pra mim voltava com outro status, informando instabilidade na SERPRO.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Natália Cristina da Silva,
Dá a mensagem que não foi possível enviar pela SERPRO que é para tentar de novo, mais estou tentando a manhã toda!
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia a todos !!
Ontem não consegui enviar nenhum evento ! Todos eram devolvidos com a mensagem de que o SERPRO estava com instabilidade em seu servidor. Já hoje dos 244 só 80 foram. O restante está parado em Status 8 - AGUARDANDO RETORNO DO SERPRO. Isso já tem mais de 1 hora.
Se está assim agora, já fico imaginando daqui a 1 mês. Tenso !
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Alguém poderia me ajudar como resolver o erro:
A alíquota deverá ser compatível com o CNAE preponderante informado.
Ação Sugerida: Verifique se a alíquota e o CNAE estão corretos.
O valor informado não pertence aos valores válidos para o campo.
Localização: /eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat
/eSocial/evtTabEstab/infoEstab/inclusao/dadosEstab/aliqGilrat/aliqRat
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Bom dia Flavia.
Voce deve verificar se o CNAE da empresa está de acordo com a alíquota que foi cadastrada, na aba TRABALHISTA.
Se tiver dúvida, consulte o cartão CNPJ primeiro. Lá voce tem o CNAE preponderante e depois consulte aqui qual alíquota deve colocar:
https://www.diariodasleis.com.br/tabelas/215229_6.pdf
Natália Cristina da Silva
Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal Pessoal,
Hoje já transmiti em torno de 1000 eventos no modo restrito e estão enviando normalmente.
Flávia,
O RAT para o CNAE informado provavelmente está incorreto. Verifica na tabela.
André de Oliveira
Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal Flávia,
Só faltou dizer que esta alíquota é a de acidente de trabalho, que fica do lado direito da tela, abaixo do código GPS.
Flavia Oliveira
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Solange, Jessica, Natalia e Andre Muito obrigada pela ajuda!! Estou um pouco atrasada e agora estou surtando :|
Preciso de outra ajuda.
No dia 18/07 eu fiz o cadastro da empresa manualmente pelo e-social, porém as demais tabelas eu queria enviar pela prosoft, porém aparece o erro que devo enviar primeiro a tabela S-1000 só que quando tento enviar esse evento aparece o erro
"Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual.
Ação Sugerida: O evento somente pode ser recepcionado se não existir outro evento para a tabela com o mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no evento atual.
Certifique-se que o codígo de identificação e os períodos informados estejam corretos.
Localização: "
Acredito que esse erro seja pq ja enviei essa informação, alguém saberia o que eu posso fazer?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalE aqui continua com o status 10!
Ceni Rocha
Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Pessoal alguém poderia me ajudar? Tenho uma funcionária que está de licença maternidade a mesma terminará em Outubro 2018, porém a funcionária e a empresa de comum acordo quer dar as férias dela na sequencia da licença maternidade, neste caso, como proceder com o e-social? Já que temos que informar as férias com 30 dias de antecedência?
Aparecida de Cassia Padoveze
Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Ceni
em um curso que fiz o professor me respondeu que o aviso de ferias deve ser dado a funcionaria antes do afastamento maternidade, e o recibo devera ser gerado normalmente, as ferias deverão iniciar no dia seguinte do exame de retorno
espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.