x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.660

acessos 206.147

eSocial - Prosoft

CARLA CASTRO

Carla Castro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 09:49

Bom dia,

Preenchi uma informação por engano, em gerenciador>identificação de tabela coloquei 07/2018, porém não tenho filial.
A minha dúvida é, terei algum prolema por ter preenchido essa informação?
Terei que excluir e enviar de novo, pois mandei no produção.

Obrigada,

Leonardo dos Santos Curty

Leonardo dos Santos Curty

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 10:03

Antonio Carlos

Estou com três eventos no modo produção, com status 05 e não evolui.

Já fiz o que o Gabriel mencionou mas não resolveu.

No modo de produção restrita estou conseguindo enviar normalmente. Estou tentando falar no suporte da prosoft, mas é impossível falar com eles. Se alguém já conseguiu resolver este caso me ajude por favor.

André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 10:04

Bom dia a todos !!

Eu também não estou conseguindo enviar nenhuma informação para a SERPRO. Estão todos parados em "transmissão".

Quanto ao suporte da Prosoft, sem comentários.

Carla Castro, bom dia !

Eu acho que no seu caso não vai dar em nada, já que não tem filial. Mas como nas instruções diz para ficar em branco neste caso, se acontecer algum erro, transmita novamente com o mês de COMPETÊNCIA ATIVA diferente. Ao invés de 07/2018 coloque 08/2018.

celia regina de souza cabral

Celia Regina de Souza Cabral

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 10:43

Bom dia a todos
se ajudar...
ontem liguei na Central Atendimento Esocial , me garantiram que está funcionando normalmente todos os recebimentos que seria problema com o nosso sistema
Claro que não consegui falar com a Prosoft depois de 1h40 aguardando, como se não tivéssemos o que fazer
Já verifiquei algumas coisas que o colega mencionou ref Windows, internet , etc se poderia estar travado...
Fora nosso trabalho temos que nos virar em sistema, programa...
se alguém conseguir contactar a Prosoft por favor pergunte sobre este envio , que não vai de jeito nenhum

ANTONIO CARLOS FRIZZANCO

Antonio Carlos Frizzanco

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 11:41

Obrigado pelo retorno Susan.

Thalita e Leonardo, também já fiz o que o Gabriel orientou e nada resolveu, estou com vários eventos parados no mesmo status (diversos status), está assim desde segunda de manhã.

O suporte Prosoft infelizmente sem condições.

Conseguindo algo posto aqui pessoal.

Obrigado e vamos conversando.

Thalita Tavares Machado

Thalita Tavares Machado

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 11:55

Célia, você ainda conseguiu ficar em espera? Quando eu ligo eles falam que todos os atendentes estão ocupados e que é pra ligar depois, simplesmente desligam.

Eu to com um ticket online a mais de duas semanas sem resposta... Eles estão sem estrutura nenhum.


Em julho tivemos que pagar um pacote a parte de horas pra alguém da franquia da minha cidade nos atender, eu fiquei com algumas horas sobrando e não consigo o atendimento, falam que a agenda esta lotada!


É um absurdo, o contrato de prestação de serviços deles tem incluso o suporte...

André de Oliveira

André de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 22 agosto 2018 | 12:55

Galera,

Acabo de falar com a central 0800 do e_Social e confirmaram que a SERPRO está com instabilidade na realização das operações desde ontem e que é preciso aguardar a normalização do sistema.

É tipo estar no metrô, parado na estação ou no túnel por 10 minutos e ouvir o operador dizer que está aguardando orientação da central para seguir viagem, ou seja, voce não tem o que fazer.

Se já estão assim agora...

Boa sorte a todos !!!

Thalita Tavares Machado

Thalita Tavares Machado

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 08:36

Celia, o meu quando deu esse erro foi no produção restrita, eu limpei a base e reenviei, aí deu certo!

Eu procurei igual louca e tb não achei o que era.




Jessyca, eu coloquei assim e passou:


Competência início: 01/2016

1-eventos iniciais/tabelas: 07/2018
2-eventos iniciais/cadastros: 09/2018
3-eventos não periódicos: 09/2018
4-eventos periódicos: 11/2018
5-eventos SST: 01/2019


Competência ativa: 07/2018

APARECIDA DE CASSIA PADOVEZE

Aparecida de Cassia Padoveze

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 11:41

ola

algum de vocês tem estagiários? duvidas:

1 no cadastro aparece categoria gfip não deixa colocar em branco , qual código é melhor utilizar?
2 códigos do cadastro na tabela de desligamento quais utilizo no caso : pedido da estagiaria e por dispensa pela empresa

SANDRA CARLA ARANA

Sandra Carla Arana

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Diretoria
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 12:56

Boa Tarde!
Alguém conseguiu enviar apenas a tabela de eventos de sócios para o e-social?
Quando gero, ele inclui todos os eventos e não possuo funcionários.
Estou tentando falar no suporte, mas já sabem... estou aguardando a mais de 40 minutos

Janayne

Janayne

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 13:18

Sandra,


Já fiz essa consulta na Prosoft.


Não há como enviar somente tabela de sócios. Ele levará TODAS as tabelas de rubricas (sócios, funcionários, autônomos).

Página 13 de 58

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.