Rodrigo Gama Matos
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Boa Tarde,
Também uso prosoft, não precisa colocar salário pode deixar esse campo em branco eu já fiz testes e deu certo.
respostas 1.660
acessos 205.809
Rodrigo Gama Matos
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Boa Tarde,
Também uso prosoft, não precisa colocar salário pode deixar esse campo em branco eu já fiz testes e deu certo.
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Boa tardem Arley.
Quando o rapaz da Prosoft veio aqui em um treinamento, ele disse que nessa tabela so precisaria ser preenchido código do cargo/nome do cargo/cbo/descrição da função.
Não sendo necessário salario/salario hora até porque os sócios precisam também estar com essa tabela atrelada ao cadastro.
Arley Ferreira de Almeida
Prata DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos Obrigado Pessoal,
Vou deixar como esta então.
Obrigadooo
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Pessoal,
Quais eventos vocês estão enviando para as empresas sem movimento?
Outro ponto, tenho muitas empresas aqui que só possuem retirada pro labore - sem funcionários. Tentei enviar as tabelas pro ambiente de teste e ele puxou as rubricas de eventos de funcionários. Entendo que deveria ser somente eventos de sócios.
Vocês enviaram as tabelas de sócios E funcionários também para empresas que não possuem funcionários?
Susan
Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Bom dia
Sim Janayne, as empresas que possuem somente pro labore nos fizemos toda a tabela de eventos. Vai que eles registrem alguém depois? pelo menos a tabela já esta enviada.
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Obrigada, Susan!
Silvio
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a) Bom dia a todos, também uso o Prosoft e estou no maior aperto, pois o atendimento aqui (Porto Alegre) é muito complicado, a empresa aqui é lucro real então estamos muito atrasados ainda não conseguimos enviar o mês de maio.
mas meu primeiro problema é assim fiz uma retificação em uma Rubrica e ela retornou com a seguinte mensagem:
"O evento a ser excluído/retificado (alterado) não foi localizado na base de dados do eSocial.
Ação Sugerida:Verificar se o número do recibo informado no evento, corresponde ao mesmo número de recibo do evento original. Preencher com o número do recibo do arquivo a ser retificado"
alguém consegue me dar uma luz???
muito obrigado!
Richelle Cristina
Bronze DIVISÃO 5, Contador(a) Gente, boa tarde.
Estou tentando acessar a tabela de rubricas e o site volta pra página inicial de dados do empregador e se eu clico em continuar cai no cadastro todo em branco sendo que eu já fiz e assinei o cadastro.
Aconteceu com alguém?
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia!
Vocês estão conseguindo fazer a transmissão rápido? Nos primeiros dias eu enviava e retornava logo. Agora estou enviando e faz 3 dias que não vem retorno. Está assim mesmo com vocês?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia ,
Transmito no mesmo dia, mais é bem lento!
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalJessyca, tenho transmissão do S-1000 que enviei terça feira e até hoje não houve retorno. Você acha que é algum problema então?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Com certeza, não deve demorar esse tempo todo, liga no suporte!
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Jessyca, obrigada.
O problema é conseguir suporte né.
No telefone não consegue e no online ninguém responde.
Você conhece algum tipo de suporte diferente desses?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Você têm uma franquia que te atende?
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Jessyca, eu liguei na franquia.
Eles pediram pra eu enviar o print da tela para verificarem.
Vamos ver se resolvem né, porque tenho empresas paradas desde o dia 24/07.
Obrigada.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Na primeira página deste tópico tem uma colega que indica um contato que o atendimento é m ais rápido.
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal Bom dia!!
Sim tem um contato na prosoft que atende na hora quando precisamos (0Oculto é um atendimento personalizado e pago uma taxa a mais por
isso.
É o que tem me ajudado bastante porque comecei em janeiro/18 as obrigações, e agora que vou entregar a DCTFWEB tambem será pela prosoft, como
somos do primeiro grupo não tínhamos muito a quem recorrer então fizemos esse contrato com eles e ajudou muito, por isso dou a dica.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalComentei com o pessoal da minha franquia, e eles nos disponibilizaram este serviços " pagando um valor a parte"
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Nossa!
Que absurdo! Então eles dão prioridade de atendimento para quem paga a mais?
Porisso que a gente não consegue mais atendimento.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
O que eles fazem é um atendimento diferenciado, através de um outro numero que disponibilizam .
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalSim e se não podem te atender na hora, ligam em seguida e só desligam depois de resolver seu problema.
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista PessoalCerto. Mas já pagamos o Sistema com direito a suporte né.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Você têm razão, mais....
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) PessoalVocê tem razão, tambem pensei nisso na epoca, mas enfim não tive muita escolha, tava complicado pra mim
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Pois é, vou ter que acabar fazendo igual vocês porque não consigo suporte de modo algum.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Lucia,
Essa foi a melhor solução que encontramos por aqui!
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Olá, pessoal.
Não sei se mais alguma de vocês tinham essa duvida, mas ontem em suporte remoto com a minha franquia da Prosoft, eu esclareci a minha duvida sobre o lançamento dos dados do PPRA/PCMSO - que ate então só é possível lançar os dados do atestado de saúde ocupacional, e não sobre o laudo.
Eles informaram que a Prosoft ainda não possui a rotina para os eventos de saúde e segurança do trabalhador - ainda serão implantados rotinas. E eles ainda não sabem se essa informações serão enviadas por nós - empresas - ou se pela empresa de saúde ocupacional.
Quanto as rubricas informativas de banco de horas: A Prosoft entende que não é de responsabilidade dela criar esse tipo de evento, que nós usuários devemos criar um evento e parametrizar junto com uma consultoria jurídica - mas tem clientes questionando essa posição deles.
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Bom dia!
Estou com o monitoramento parado desde o dia 24. Não consigo suporte telefone na Prosoft e por online ou email não tenho resposta.
O que vocês me sugerem?
No de vocês o monitoramento está normal?
Janayne
Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal Lucia, o seu envio é pelo certificado A1 ou A3?
Você está enviando o S-1000?
Lucia
Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal Janayne bom dia!
Até que enfim, ontem a tarde consegui atendimento na Prosoft.
A atendente falou que eu não estava conseguindo transmissão devido a falta de memória no servidor. Então ela me orientou a enviar item por item até resolver o problema.
Por enquanto está tudo certo.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.