Bom Dia a Todos.
Estou enfrentando a seguinte situação: tenho um cliente que tem dois CAEPFs (um como profissional liberal e outro como produtor rural), menciono que estou conseguindo enviar normalmente as informações do CAEPF para o e-Social, contudo, nesse caso específico, como tem dois CAEPFs para o mesmo CPF o primeiro que entreguei (o de produtor rural) passou corretamente (evento S-1000, S-1005, etc), já o outro CAEPF ( de profissional liberal) não aceitou, pois o e-social entende o seguinte quando tento enviar o evento S-1000: "Já existe no sistema registro com mesmo código de identificação (chave) em período de vigência conflitante com o período informado no registro atual."
Com isto, devolve o evento, concordo com esse erro, haja vista que o S-1000 de ambos os CAEPFs são idênticos, no entanto, quando tento enviar o evento S-1005 (do profissional liberal, que deveria ser recepcionado, pois já existe um S-1000 recebido) não passa no portal soluções, pelo seguinte motivo: "Evento rejeitado em razão de existir evento de precedência não recebido na nuvem, rejeitado ou devolvido : Evento: S1000-Informações do Empregador/Contribuinte - STATUS: 10-Devolvido pela SERPRO - Ambiente: Produção. Consulte a causa/razão, por meio do botão ocorrência do evento mencionado. Após o ajuste e transmissão sucedida do evento precedente, esse evento poderá ser retransmitido utilizando a funcionalidade Reenviar evento, por meio da rotina: Parâmetros Gerais, SPED eSocial - Monitoramento."
Ou seja, não recepciona o S-1000 (do profissional liberal) por já constar na base do e-Social arquivo idêntico e não passa o S-1005 por não constar o S-1000 recebido, aí fico com essa situação pendente.
Pergunto: Alguém aqui no fórum já passou ou está passando por situação semelhante?? Desde já agradeço.